5ºM x 4ºM

Veterano X Calouros

Um clássico marcou a primeira rodada do Grupo B, o confronto que marcou a história dos campos do Aterro, foi reeditado nesse Interperíodos. Os veteranos do 5° período da Manhã defrontaram-se novamente com seus calouros, ambos os times já conheciam cada detalhe do oponente, partiram para guerra.

Inicialmente, marcado pela tensão da estréia em um clássico, os veteranos, abriram o placar em um chute despretensioso de Rick. Logo em seguida, aproveitando-se da desorganização que tomou o OAB F.C., time do 4º Manhã, ampliaram a diferença do marcador, terminando o primeiro tempo com uma vantagem de dois gols no marcador.

Após primeiro tempo inteiramente dominado, o 5º Período viu, estatizado, a perda do controle da partida, quando com gol de Obama, atacante importado do 1º período manhã, a vantagem ser reduzida. A pressão continuou forte e no lance capital da partida, em um contra-ataque fulminante, o atacante do quarto período, foi desarmado no momento da finalização, propiciando um novo contra-ataque que resultou no terceiro gol do time liderado por Rick, André e Marcelo, encerrando a fatura.

Na próxima rodada, o OAB F.C. aguarda o retorno do seu meia-armador, esperando mais sorte diante do Primeiro Noite. Enquanto isso, o Quinto Manhã busca uma nova vitória na partida contra o time que é tido para muitos como o favorito da Copa, Terceiro Noite.

João Victor Muruci (4ºM – OAB F.C )

One response to this post.

  1. Posted by Coringa on 13 de novembro de 2010 at 0:06

    Na verdade, a gente fez 3 a 0 e administrou a vantagem…

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: